Bacafá

Bacafá

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Mulher terá de indenizar por furar pneu de carro.

Uma moradora de um condomínio no Flamengo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, terá que indenizar em R$ 11.638,98 um homem que teve os pneus de seu carro furados quando ele visitava uma amiga, também moradora do prédio. A decisão é da 6ª Vara Cível do Rio de Janeiro.

O caso aconteceu em abril de 2010. A ré, que assumiu a atitude por meio de e-mail enviado a outra vizinha, prima do visitante, alegou que o autor, ao estacionar seu veículo na garagem do edifício, ocupou duas vagas, e não uma, como deveria.

“Os danos materiais foram comprovados e os danos morais incontestáveis, diante das angústias, transtornos e constrangimentos causados ao autor pela conduta desrespeitosa e abusiva da ré”, afirmou a juíza Joana Cardia Jardim Cortes. Com informações da Assessoria de Imprensa do TJ-RJ.

Fonte: Portal Conjur.

2 comentários:

Iara Karin Sacht disse...

Excelente sentença ...
As pessoas precisam aprender a
serem mais tolerantes e pacientes ...
As agressões seja lá quais forem, não resolvem absolutamente nada, muito pelo contrário, as vezes chega ao absurdo de custar uma vida ...
E este pode ser um bom começo, ou seja, no bolso ....

Marina Carla disse...

Claro, se o carro ocupava duas vagas em vez de uma, a mulher poderia ter tentado, educadamente, avisar ao dono do veículo.
Concordo com a sentença. As pessoas precisam de mais educação e tolerância.