Bacafá

Bacafá

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Abraços do bem.

Para começar bem a semana, um vídeo indicado pelo advogado Edemar Utpadel.
Abraços para abrir sorrisos.
Uma semana com boas energias para todos. Sintam-se abraçados.



Aviso aos navegantes: ante um acidente futebolístico, mão quebrada e braço engessado, peço desculpas antecipadas já que o blog, nos próximos 30 dias, provavlmente terá apenas textos curtos (quando tiver...).

Um comentário:

Paulo Tamburro disse...

OLÁ RAPHAEL,

estimo seu rápido restabelecimento e agradeço, sinceramente a generosidade da sua atenção com meu blog "Humor em Textos".

Vou indicar depois de ler, seu livro aos meus alunos universitários , para isso precisava saber se a distruição dele é nacional, pois segundo entendi está restrito a Curitiba.

Estou equivocado?

Pode usar meu email, disponibilizado no meu blog.

Um abração carioca e saúde.