Bacafá

Bacafá

sábado, 4 de dezembro de 2010

Simulado - TED.

Final de semestre, muita gente cansada, mas a décima fase do curso de Direito da Fameg fez um excelente trabalho com o simulado do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) da OAB realizado na última quinta-feira, com três julgamentos, sustentações orais e defesas de votos. O resultado foi animador.

O evento contou, ainda, com a presença e colaboração do advogado jaraguaense, vice-presidente do TED de Joinville, fazendo as vezes do presidente do nosso TED simulado, Dr. Sávio Murillo Piazera de Azevedo, com quem os alunos aprenderam bastante.

Muito sucesso a todos os formandos, futuros advogados, delegados, promotores, magistrados.




(foto remetida pela Marciele e tirada pela Gabriela)
(Foto sem o Piske cortado - remetida pelo próprio)

3 comentários:

Ítalo Demarchi disse...

Com certeza foi de grande valia o trabalho simulado referente ao TED. A foto acima ilustra a minha felicidade e de todos ali presentes no fim da primeira etapa de uma longa jornada que ainda haveremos de percorrer seja na magistratura, no Ministério Público, advocacia etc. Meus cumprimentos ao professor que fez parte importante nessa dita "primeira etapa" e certamente estaremos juntos nas próximas..

Piske disse...

O trabalho ficou ótimo!
Pudemos ter uma idéia de como funciona um TED na prática.
A foto é que poderia ter sido colocada inteira, sem "cortar" o Piske, ao lado do Ítalo.... hehehe...
E tava sobrando espaço do lado da Jaqueline hein.....

Ismael disse...

Concordo com meus amigos, ficou ótimo o trabalho sobre o TED, com certeza, aprendemos muito praticando. Obrigado ao nobre Professor, ao Dr. Sávio pela experiência compartilhada e a todos os alunos pela dedicação e empolgação... hehehehe...
Agora vamos a Inter e depois as Bancas.

Abraços