Bacafá

Bacafá

terça-feira, 11 de maio de 2010

Convite: 11ª Sessão do Fórum Literário.

CONVITE: 11ª SESSÃO DO FÓRUM LITERÁRIO

Criado para fomentar o debate entre os apreciadores da boa literatura, oferecendo-a como
mais uma ferramenta de socialização e aprendizado, protegendo e mantendo os bons títulos
em evidência.

"FACTORING: a desmistificação do fomento mercantil"

Dia 15.05.2010, sábado, a partir das 10h no Teatro do Sesc.

Convidada de Honra: MARTHA KARINA JARK STERN BIANCHI

Graduada em Direito pela Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB). Cursou a Escola Superior da Magistratura de Santa Catarina - ESMESC. Especialização em Direito e Gestão Empresarial pela Faculdade Cenecista de Joinville (FCJ - Elias Moreira). Cursou a Escola Superior da Magistratura de Santa Catarina - ESMESC. Componente da Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, 23ª Subseção de Jaraguá do Sul, Triênio 2010/2012.

Como funciona: os mediadores Gelson Bini, Janaína Elias Chiaradia e Frederico Hulbert abrem a sessão e aprensentam o convidado de honra, que faz abordagem do tema e depois todos discorrerem sobre suas leituras e indagações.

Participe e fique por dentro do que está sendo lançado no mercado literário. Um tema não apenas relevante, pois cada vez mais presente e recorrente no dia-a-dia de nossa sociedade, mas também instigante.

OBS: a entrada é gratuita, mas estaremos colaborando com caixas de leites, para uma instituição filantrópica da região. Fiquem a vontade para colaborar também!

Nenhum comentário: