Bacafá

Bacafá

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Quitação eleitoral.

Você ainda guarda aquelas tirinhas de papel ridículas para comprovar que votou nas últimas eleições? Afinal de contas sem essa comprovação não dá para tirar Passaporte, CTPS, etc. não é mesmo?

Pois pode jogar todas as suas tirinhas no lixo! Seus problemas acabaram!!!

Basta apresentar a Certidão de Quitação Eleitoral que não custa um centavo sequer e que você mesmo imprime em casa.

É só acessar o site abaixo e preencher com os dados que você encontra no seu Título de Eleitor:

http://www.tse.gov.br/internet/servicos_eleitor/quitacao_blank.htm

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu guardo essas tirinhas, desde meu segundo voto e o primeiro, com o título atual, em 1986.

No verso de cada uma, escrevo os nomes e partidos dos candidatos em que voltei em cada uma das eleições que participei e, através delas, também escrevo "a minha história".

Mas também já me foram exigidas para tirar e renovar passarporte, matrículas, etc... Para esses casos, doravante, usarei a certidão de quitação.

Alline disse...

Não gosto nadinha de amontoar papéis em casa, e essa é a deixa pra eu começar uma limpa nas velharias.
Brigada, Raphael!