Bacafá

Bacafá

terça-feira, 23 de junho de 2009

Dessa vez Lula não sabia mesmo.

Diz a lenda que o Presidente Lula nunca sabe de nada que possa afetar negativamente sua imagem. Pelo que parece, dessa vez ele não sabia mesmo.

"Pela primeira vez, um presidente da República vai aparecer nas páginas da “Playboy”. A edição especial da revista, que chega às bancas nesta sexta-feira (20), com Valesca Popozuda na capa, promete causar polêmica. Numa das imagens, a funqueira - nua e de quatro - aparece admirando uma foto de Lula.

A foto faz referência ao encontro da loura e Lula, ocorrido em dezembro durante visita do presidente da República ao Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. “Ele me recebeu muito bem, fiquei muito feliz" - festeja Valesca.

Ela fez questão de destacar que "a Marisa (primeira-dama) pode ficar tranquila, pois tenho um enorme respeito pela figura do presidente”, garante a musa, que encontrou uma maneira de "prestar suas contas" ao Governo Federal: “Todos os pedreiros que trabalhavam em obras do PAC pararam pra acompanhar meu ensaio. Se houver algum atraso nos prazos, eu sou diretamente responsável!”, ri a Popozuda. A notícia sobre a foto de Lula nas páginas da “Playboy”, entretanto, pegou o Palácio do Planalto de surpresa. Ninguém na Secretaria de Comunicação da Presidência, em Brasília, fala sobre o assunto, mas sabe-se que a revista não pediu nenhuma autorização para usar a imagem de Lula no ensaio da funqueira.

Advogados bem informados deixaram escapar uma informação: antes de rodar a edição, a direção da Editora Abril certificou-se com profissionais da Advocacia especializados em direito de imagem e ações reparatórias por dano moral, que não haveria nenhum risco em que a funqueira, nua, deixar-se fotografar admirando sobre o edredon do leito, uma foto do presidente da República."

Fonte: Espaço Vital.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sei que esse "é um blog de família", mas, quiçá, que o energúmeno mire seu afã no popozão da dita cuja e deixe em paz os dos mais de 150 milhões de brasileiros.

Alline disse...

Cada um com seu fetiche, com seu símbolo sexual... Mas o Lula? Argh! rs

Raphael Rocha Lopes disse...

é, meus amigos Agostinho e Alline, gosto não se discute...