Bacafá

Bacafá

domingo, 14 de dezembro de 2008

O lata-velha do Caldeirão é farsa?

Tudo bem que na televisão não tem santinho.
Tudo bem que existe uma gama de telespectadores que adora uma desgraça alheia pra fazer papel de bom moço dando aquela força inesperada e milagrosa (com um olho - ou os dois - no ibope).
Tudo bem que acreditar em tudo o que aparece na TV é um tanto quanto imbecil (bem, praticamente toda a programação da TV aberta já o é).

Mas estão dizendo por aí que a fraude no quadro do Caldeirão do Hulk é daquelas inexplicáveis.

No link abaixo a história de um felizardo contemplado para ver seu veículo caca se transformar num ultra-mega-hiper bólido das estradas. Pois bem, diz o tal felizardo que, na realidade, o carro transformado não era o mesmo que ele entregou para a produção do programa do Luciano Hulk.

O mais interessante - e o que acaba respondendo àquela pergunta: como o cara vai manter o seu veículo depois com essas rodas, esses pneus, esse som e todo o resto? - é a afirmação do referido rapaz de que a própria produção do programa intermediou uma oferta no valor de R$ 120 mil para que ele não ficasse mais com o carro (nem o original, nem o tunado).

Leiam essa versão no link abaixo:

http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2008/02/farsa-do-lata-velha-do-luciano-huck.html

O processo referido no texto realmente existe, e está tramitando no Rio de Janeiro. Não vi os autos e não dá pra saber o verdadeiro objeto desta demanda, mas as partes conferem. Assim que souber de alguma decisão de primeiro ou segundo grau referente a este feito, atualizo essa postagem.

Link do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro: http://www.tj.rj.gov.br

Nenhum comentário: